www.webtools.0u0.net Ferramentas Links dicas games e muito mais ....

# Webtools busca

domingo, 5 de setembro de 2010


O Blog Webmaster Tools , e um referencial para quem está construindo um blog ,reunimos dicas de links ferramentas para seu blog , também fazemos um catalogo de bons blogs... elaborados conforme nossa descrições , sendo aprovado sua pedido de registro voce vai poder colocar o nosso selo de Registro Webmaster Tools , no seu Webblog....

Leia a nossa descrições sobre um bom formato de webblog ....

Participe faca o seu pedido de inclusão através do nosso mural ou neste email: redeblog@ymail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica Gospel "Click"

Dicas Gospel Rosa

Dicas Gospel temas

Historia do Blog....

O blog é um diário pessoal.
Uma tribuna diária.
Um espaço interativo.
Um local para discussões publicar seus artigos.
Um conjunto de links,idéias,mensagens para o mundo.

O seu blog pode ter a forma que você quiser contendo indicadores ,buscadores, são mini-aplicações que podem ser inseridos no seu Blog ou Website e que trazem informações de sites automaticamente muitos possuem animação igual a um GIF ANIMATION. Há milhões de blogs, de todos os tamanhos e formatos. Na verdade, não há regras.
Dito de forma simples, o blog é um site onde você está sempre escrevendo publicando algo, para que os visitantes vejam.
Em seguida, os visitantes fazem comentários sobre a novidade, acrescentam um link ou enviam emails. Ou não.

Blogger surgiu em 1999, os blogs redesenharam a Web dinamizaram a política, e na comunicação na internet em forma livre saindo de um modelo padronisado pelos meios da midia sacudiram a imprensa e deram voz a milhões de pessoas.
Blogar é muito mais do que colocar os seus pensamentos na web. É se conectar com e saber mais sobre quem que lê o seu trabalho e comenta sobre ele. No Blogger, você controla quem pode ler e escrever no seu blog — escolha entre permitir que apenas alguns amigos ou o mundo todo leia o que você tem dizer Comentários do Blogger permitem que qualquer usuário, de qualquer lugar, faça comentários sobre as suas postagens. Você pode controlar quais postagens podem ser comentadas e pode apagar qualquer comentário que não gostar.Controles de acesso permitem que você decida quem pode ler e quem pode escrever no seu blog. Você pode usar um blog coletivo, com vários autores, como uma excelente ferramenta de comunicação entre pequenas equipes, famílias e outros grupos. Se optar por ser o único autor do blog, seu espaço on-line pode ser um diário só seu ou um meio de reunir notícias, links e idéias para compartilhar com quantos leitores quiser. permitem que você localize pessoas e blogs com interesses iguais aos seus. O Perfil do Blogger - onde você pode listar seus blogs, interesses e outros detalhes - permite que você seja localizado (mas só se você quiser ser localizado).E temos certeza de que tudo isso é mesmo só o começo.

Veja como construir um Blog dentro do nosso modelo referencial de formato...

Como já foi visto no texto acima, os blogs tem varias formas, certo , mais temos de observar um fator muito importante sua aparecia..

Será que uma pagina de um jornal só tem noticias no centro da pagina, e sua colunas laterais vazias ou capengas ? bem pensamos que não ,um jornal destes não teria leitores.
O correto é ter as colunas laterais cheias de informações,
acompanhado o nível do texto central, procure colocar ferramentas informativas como contadores, previsão de tempo mural de recados, uma serie de ferramentas que você vai poder adicionar através dos nosso links de dicas,Poderá ser aceito um blog com uma pequena diferença entre o centro ou laterais com um mínimo de erro de 4 linhas no formato entre as coluna central e laterais ,assim continua tendo uma boa aparência na sua apresentação gráfica não como e visto em vários blogs o centro da pagina quilômetros de texto e fotos com suas laterais vazias , fica muito cansativo e uma aparência não boa, pois aparência no formato chama muito atenção dos leitores e acabam indicando o seu blog a outras pessoas, um blog suas laterais tem que acompanhar o centro por isso e muito importante ter links e ferramentas colocadas nas laterais para servir de opção para os seus leitores torna-se um blog mais interativo...
Muitos se apresenta no perfil de seu blog como web-designer ou webmaster, mas fica muito longe disso, faltando um pouco do toque de qualidade de apresentação no formato do seu blog pois qualidade e um tema profissional,um blogueiro tem que ter talento criativo , este talento é desenvolvido na pratica de criação de blogs.

Como pode um Blog receber mais visitas !!!

Uma outra boa dica , para o seu Blog ser visitado, coloque links de blog ou websites bem elaborados, separados por temas nas colunas laterais , participe de cadastro em blog colocando selos links.
Sabe porque o seu blog vai receber mais visitas ?
Os Blogs que fazem cadastro eles já estão listados em buscadores, tipos Google ou Yahoo e outros , são sempre verificados sua atualização em seus links indicados como os temas comentários selos e vídeos,tornando estes dados como referencial de busca em buscadores.

Aproveite e faça seu registro no Blog Webtools , sendo aprovado vai constar em nossa lista de exemplo classificados em 4 niveis Ouro,Prata,Bronze, por categorias de temas como um bom blog formatado e assim recebera o direito de colocar nosso selo link de registrado, venha participe de nossa Rede de Blogueiros e Blogs formatados como uma aparência de um verdadeiro jornal eletrônico.

Atenção o seu blog caso seja classificado nos níveis prata e bronse por motivo de aparência e nível de erros, tendo você revisado o seu blog ,será possível solicitar uma nova avaliação dando direito a troca de nível chegando no nível ouro,o nível ouro possui classe The Best (%) somente uma vez será permitido pedir nova avaliação através do nosso email.

Termo de Uso do Site. Ao acessar este site

Você poderá usar o nosso cadastro inteiramente grátis Proibida qualquer cópia e reprodução ou usar nosso nome.
Serviços de terceiros ou links para sites de terceiros são fornecidos apenas por conveniência e não implica qualquer responsabilidade nossa Blogger Webtools !!! e seus administrados.
Tendo acessado este site e quaisquer de suas páginas, o usuário terá aceito automaticamente todos os Termos e Condições aqui estabelecidos.
Webtools - Blog Webmaster Web Tools e Blogueiros 2009 ©